Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 / Sul e Sudeste acima de R$ 399,00 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BVSUTSEN

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

Prazo de aprovação: Temos o prazo de até 1 dia útil para confirmar a autorização de sua compra.

Prazo de envio: Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio por Correios e transportadora.

Considere de 1 a 2 dias úteis para a separação, manuseio e preparação do seu pedido após a aprovação da compra.

ATENÇÃO:

  • Responsabilidade do endereço: O endereço cadastrado é de responsabilidade do cliente. Compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após o pagamento do novo frete. Caso o cliente prefira o reembolso, o valor do frete será descontado.

  • Tentativas de entrega: Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se o cliente for "desconhecido no local", o pacote retornará para nós após as tentativas. Nesse caso, o reenvio será feito apenas mediante pagamento de novo frete. Se o cliente optar pelo reembolso, o valor do frete será descontado.

  • Envios separados: Não é possível enviar dois ou mais pedidos realizados separadamente em um único pacote, mesmo que sejam destinados ao mesmo endereço.

  • Embalagem avariada: Se a embalagem do seu pedido estiver danificada, recuse-a no momento da entrega e entre em contato com nossos canais de atendimento.

  • Atualização de informações: Caso seja necessário alterar alguma informação após a finalização do pedido, entre em contato pelo WhatsApp o mais rápido possível para verificar a possibilidade de alteração: (47) 99911-8871.